terça-feira, 11 de junho de 2013

Suíte + Mini Closet

Bom dia! Já estou no clima, mas acho que ainda demora um pouco para começar a construção, ainda temos tanta coisa pra resolver.

A planta ainda não está 100% por isso ainda não vou postar ela toda! 


Mas to toda empolgada com a suíte + mini closet, então vou mostrá-la pra vocês me darem algumas ideias.





Segue algumas dúvidas nossa:
  • Estou com medo de umidade pela proximidade do closet e do banheiro.
  • Será que ta muito pequeno? Queria fazer pra aproveitar o espaço que vai sobrar do banheiro!
  • Qual material eu uso para fechar essa porta que vai dar acesso ao closet? Pensei em colocar na matade que vai ficar fixa um espelho e na outra metade que seria uma porta de correr um material diferente que não sei qual é. Alguma sugestão?
  • Qual o melhor material pra fazer prateleiras do closet? 

3 comentários:

Katheryn disse...

ali perto do banheiro realmente pode ter um risco de fungo por causa da umidade... eu evitaria um closet completo ali... fora que o espaço é pequeno pra um casal, não?

por que não faz só um armário pra toalhas de banho, itens de higiene pessoal e faz um roupeiro mais pro lado?

Unknown disse...

Katheryn, tambem to achando pequeno, fiz outro projeto, agora ficou um pouco maior. Depois da uma olhada.

Unknown disse...

Katheryn, tambem to achando pequeno, fiz outro projeto, agora ficou um pouco maior. Depois da uma olhada.