terça-feira, 11 de junho de 2013

Suíte + Mini Closet

Bom dia! Já estou no clima, mas acho que ainda demora um pouco para começar a construção, ainda temos tanta coisa pra resolver.

A planta ainda não está 100% por isso ainda não vou postar ela toda! 


Mas to toda empolgada com a suíte + mini closet, então vou mostrá-la pra vocês me darem algumas ideias.





Segue algumas dúvidas nossa:
  • Estou com medo de umidade pela proximidade do closet e do banheiro.
  • Será que ta muito pequeno? Queria fazer pra aproveitar o espaço que vai sobrar do banheiro!
  • Qual material eu uso para fechar essa porta que vai dar acesso ao closet? Pensei em colocar na matade que vai ficar fixa um espelho e na outra metade que seria uma porta de correr um material diferente que não sei qual é. Alguma sugestão?
  • Qual o melhor material pra fazer prateleiras do closet? 

3 comentários:

Katheryn disse...

ali perto do banheiro realmente pode ter um risco de fungo por causa da umidade... eu evitaria um closet completo ali... fora que o espaço é pequeno pra um casal, não?

por que não faz só um armário pra toalhas de banho, itens de higiene pessoal e faz um roupeiro mais pro lado?

Le V disse...

Katheryn, tambem to achando pequeno, fiz outro projeto, agora ficou um pouco maior. Depois da uma olhada.

Le V disse...

Katheryn, tambem to achando pequeno, fiz outro projeto, agora ficou um pouco maior. Depois da uma olhada.