segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Casa pintada

Oi gente! Depois de tantos dias sem fotos, lá venho eu com algumas fotinhas. Já adianto que esqueci de tirar da cozinha pronta! Ficou tao linda! Gostei demais, mas amanha eu faço outro post pra vocês.

A casa ainda não está como vai ficar, pois como é financiada pelo MCMV precisamos obedecer algumas regras, não podemos colocar piso na garagem e nem fazer garagem ou varanda, pois conta como área construída. Então ela terá que ser entregue assim. Assim que terminarmos todo o processo com a Caixa de imediato já daremos inicio as novas obras. Então não vamos mudar por agora. Na verdade ainda não marcamos o casamento. rs, mas não vemos a hora de já estarmos morando.

1. Escolhemos a cor Frescor Marítmo da Coral, no começo eu tinha odiado a cor, não tava gostando de jeito nenhum, mas depois das janelas e portas pronta e da pintura terminada eu gostei! (ainda bem, porque não tinha jeito de mudar)

2. Entrada, já com os vidros verdes, achei que ficou um charme

3. O muro ainda não foi pintado, iremos pintar hoje, da mesma cor da casa e o portão de branco

4. Zoom da porta

5. Detalhe do puxador 

6. Pintura interna, pintamos as paredes de branco gelo e o teto e molduras de branco. Simplesmente amamos o resultado, ficou bem o que tínhamos em mente. 

7. Contraste entre o teto e as paredes

8.Um pouco das paredes e o porcelanato

Ainda temos alguns serviços, envernizar as portas, terminar a pintura do muro e do portão e o eletricista concluir o serviço. Acredito que até quarta-feira tenham terminado, estamos planejando a limpeza final para quinta-feira.

12 comentários:

Sônia disse...

ai Letícia, que fase mais gostosa, já estar na pintura.Eu tb vou fazer o mesmo "esquema" que vc, já que estou financiando pela Caixa,a garagem, o espaço gourmet , quarto de despejo e banheiro externo irei fazer somente depois que pegar o habite-se e a Caixa liberar a última parcela. Daí concluirei a ampliação da casa, e tb só me mudarei depois de tudo pronto. Parabéns, sua casa está linda!!
http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Sonia, não vejo a hora de estar tudo pronto!

Cris Andréa disse...

Eu gostei dessa cor Letícia... A cas está linda, dá gosto de ver...bjos

Unknown disse...

OIe Letícia amei as cores internas
seu puxador é igual ao meu lindão ne kkkk
beijinhos
Sonhos de um Casal

Unknown disse...

Acho lindo o teto branquinho e as paredes mais escuras! O revestimento lindo! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.b

Léo disse...

Linda cor! E o piso hein... Brilha tanto que até reflete a janela, hahahauha.

Unknown disse...

Cris, que bom que gostou! Obrigada pelos elogios. Nós tb estamos bem satisfeitos, agora eu to amando a cor. rs

Unknown disse...

Vivi, tb adorei, ficou do jeitinho que queriamos, achei que super combinou com o piso.
hahha arrasamos com o puxador ne?!

Unknown disse...

Pois é, Carla tb adoramos o contraste, o piso é melhor de tudo! meu xodó

Unknown disse...

Obrigada Leo, o piso é o charme, reflete tudo, imagina quando tiver tudo limpo hein

Allyne disse...

Tudo lindo Le, Parabéns!!!

Unknown disse...

Alyneee sumida, obrigada! Posta fotos da sua, to curiosa