terça-feira, 11 de março de 2014

Área de lazer em construção

Finalmente estou voltando com algumas fotos!

Estamos terminando tudo pra podermos mudar, nosso casamento ta marcado pra 24 de maio. Só vamos morar após o casamento.

Depois faço um post com os gastos, mas já adianto. Gastamos 17 mil a mais que a planilha, só na casa! Isso porque foi financiando só 85 mil e não 90 mil como era esperado. Então gastamos 5 mil alem do orçamento e mais essa parte que estamos fazendo agora.

Vamos as fotos

1. Vista do corredor, a direita, no muro onde tem uma torneira será uma ducha




2. Vista do começo da área coberta

3. Por dentro do balcão, colocamos uma pia pra facilitar quando fizer algo na área de lazer

4.Vista lateral da área coberta, ali no canto direito é a lavanderia e a esquerda pra nao precisar cortar no muro fizemos um canteiro.

5. Vista diagonal

6. Visão geral

Ainda tem muitos detalhes, acredito que até o fim do mês eles terminam.

8 comentários:

Sônia disse...

Oi Letícia, vc já estava fazendo falta, que bom que voltou com novidades. Nossa, tá ficando muito boa essa sua ampliação da casa, linda!!!Em breve já estarão usufruindo de tudo isso, pois maio já está aí. Felicidades!!!
http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br

Unknown disse...

OI Leticia, que bom ver a casa quase pronta né. Quando ver maio está ai. Você vai ter bastante área livre isso é muito bom vai ficar lindo quando tiver uma graminha tudo plano assim.
Abraço

acasadaclaudia.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Letícia!
Vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo.
Que coisa boa ter obra nova pra acompanhar, ainda mais uma assim já tão adiantada!!
beijos

http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

Cris Andréa disse...

Oi Letícia
Sua área de lazer está ficando mara...
Eu tb pretendo fazer a minha logo logo...

Bjos

Blog Cris - A Dona da Casa

marcia eloisa disse...

Oi...me tira uma dúvida, vc gastou 85.000 incluindo pedreiro tbm..e esses 17.000 me explica com detalhes pq vou fazer minha casa esse ano terreno+ construção mcmv..só a construção da casa foi esses 85.000..e todas taxas vc pagou tudo a parte? se vc puder me ajudar a esclarecer..agradeço desde já..bjss

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, é uma excelente e rica fonte de informações pra quem irá entrar nesta modalidade como eu hehe.

Tenho uma duvida tentei pesquisar mas não achei, no caso o começo sai do seu bolso correto? Após isso que a caixa libera a grana para prosseguir, e você tem ideia quanto foi gasto neste inicio?

E outra coisa vocês são sortudos aqui eu to financiando um terreno 5x26 por 65.000 10x20 ta uns 85.000.

Unknown disse...

To amando ver a casinha de vocês,parabéns ta linda

Bianca Fredrich disse...

Volta Letícia, vem contar pra gente como foi seu casamento e como está a sua casinha, estou super ansiosa pra saber!!

beijão