quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Compramos revestimentos e novidades

Fiz um post há um tempo atrás mostrando o que a gente tinha escolhido! E me surpreendeu que não mudamos de ideia, só acrescentamos um detalhe.

Bom vamos as fotos (Uhul, finalmente fotos!)

1. Usaremos um revestimento e piso todo branco e reto, ambos da marca Incefra. Na parede do fundo do banheiro onde terá um nicho usaremos esse revestimento que imita pastilha, no tom de cinza.

2. Para ilustrar melhor como vai ficar

3. Escolhemos esse revestimento pra cozinha, 

4. Esse revestimento será o revestimento para detalhe da cozinha

5. A principio tínhamos decidido que a cozinha não teria detalhe nenhum, de ultima hora optamos por um revestimento que imita pastilha igual ao do banheiro, porem na cor bege, vamos fazer um detalhe assim

5. Ontem também decidimos qual moldura colocaríamos na casa (sim, resolvemos fazer na casa toda,, antes sujar agora do que depois), simplesmente eu amei essa moldura, foi a ultima que vimos e a que mais gostei. Na sala ele fará ela um pouco maior.

6. Teto do banheiro rebaixado, vamos colocar iluminação embutida =)

 7. Gesso no teto, falta agora só a sala e a cozinha

8. Agora novidades do reboco, essa é a parte de trás da casa (nesse espaço será meu quarto), já estão quase terminando, só falta a frente e a parede da direita

9. Parede lateral da esquerda
Agora que lembrei que não tirei foto da parte hidráulica, devia ter tirado antes de rebocarem, bom ate pra saber onde estão os canos =/

Amanhã já começam a assentar os revestimentos e essa semana ainda vão colocar as calhas. Acho que sexta-feira solicito o engenheiro, achei que demorou muito essa segunda etapa, mas pelo menos a casa já vai estar toda rebocada, na planilha era só 30 e 40% interno e externo respectivamente, espero receber mais do que o previsto!

14 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

Oi linda!! Ahhh eu adorei seu revestimento que imita pastilha, comprei ontem os meus para lavanderia e também imita pastilha rsrsrs, são lindo né! Gostei dessa ideia do azulejo que imita pastilha no fundo do banheiro, eu pensava em fazer esse efeito mas com pastilha mesmo e já estava desistindo porque pastilha ninguém merece né.. é um horror de caro e tem muito rejunte para limpar!! Adorei sua ideia!!
Bjokas

Meu Palácio de 64m²

Unknown disse...

Pois é Cris, nunca fui muito fã de pastilha, por ouvir dizer que não é qualquer um que assenta, que com o passar dos anos elas descolam, que no banheiro junta mofo, sem contar o preço.

Eu adorei esse revestimento, tem cara de coisa chique. meu banheiro vai ficar praticamente igual a sua lavanderia. Faça assim também no banheiro, você não vai se arrepender!

Cris Andréa disse...

Oi Letícia
Quantas novidades hein?
Achei lindo o revestimento do seu banheiro e o detalhe da cozinha... Ansiosa pra ver o resultado!

Bjos

Cris - A Dona da Casa

Unknown disse...

Oi Cris, pois é, as coisas agora são tão lentas que custam a ter novidade, rs.

Eu tb adorei tudo, mt curiosa pra ve se vai ficar bom
Bjos

Unknown disse...

Oi Leticia! Ótimas escolhas, vai ficar tudo lindo! Quando tiver colocado vem mostrar...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

Unknown disse...

Leticia, que legal que a obra esta bem adiantada, deve ser mt legal ver as construções se concretizando né!! ...Tô acompanhando ... Vc nao ficou confusa na hora de escolher os revestimentos, tem muita opção, qdo eu decido por um vejo outra opção e ja desisto da anterior rs ...porem no meu caso tem tempo ainda para eu decidir em definitivo
Já no meu caso, estamos aguardando a visita do engenheiro para fazer vistoria do terreno ainda, por conta dessa greve dos bancos atrasou, espero que eles venha ainda essa semana!! .....Vamos Nos falando, até mais.
Abraço

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Lê!
Amei suas escolhas!!
Sua casa ficará linda!!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Léo disse...

O detalhe na parede da cozinha vai ficar show de bola assim como o gesso que você escolheu. Parabéns, seu acabamento vai ficar bem legal.

Unknown disse...

Oi Carla, obrigada! Pode deixar que posto aqui sim! Valeu

Unknown disse...

Tany, então to super empolgada, apesar de achar que agora é tudo lento ta todo mundo falando que ta rapido. rs

Então sobre o revestimento aqui na minha cidade nao tem tantas opções, dai fomos uns dias antes dar uma olhada(ate fiz um post com o que tinha gostado). E sempre tava pensando nos revestimentos escolhidos pra ver ser era isso mesmo que a gente queria mas nunca mudamos de ideia. Na hora de comprar só acrescentamos esse detalhe ao cooktop.
Acho que quanto mais opçao mais dificil é de escolher. E a gente olha mil coisas, na hora acaba optando pelo que tem na loja mesmo.

Essa greve atrasou tudo hein, imagino a ansiedade que vc deve estar. Mas jájá sai e vc tem que aprontar a papelada! Boa sorte

Unknown disse...

Oi Graziiii.

Muito obrigada! tomara que fique linda mesmo.

Unknown disse...

Oi Leo, obrigada! Decidimos de ultima hora. Ainda bem que nos sugeriram isso. To achando que vai ficar bem bonito mesmo!

E ai como está sua obra?

Patricia Leite!! disse...

Hum essa parte de acabamentos é a melhor, curta muito é uma delícia!eu amei suas escolhas, o revestimento da cozinha é lindo!!
bjos

Unknown disse...

Patricia to adorando essa parte, rs. Fico o dia todo olhando as coisas pra ver o que decido!

Que bom que gsotou! rs, volte sempre