quinta-feira, 27 de junho de 2013

Outro projeto da suite

Enquanto não começa a construção eu posso ir mudando o projeto :)

Aprendi a mexer no sketchup (to adorando, meu novo passatempo agora) e quando coloquei a ultima suite, aquela que a cuba ficava pra fora do banheiro, no programa odiei, achei que ficou muito pequeno e que não ia valer a pena fazer um closet naquele espaço minúsculo


Pensei, pensei e vi que o quarto estava muito grande, que eu poderia tirar 50cm nele que nem ia fazer muita diferença e deixar o banheiro e o closet quadrado, não fez falta no quarto, mas deu muita diferença em ambos.


Então acabei voltando para o primeiro desenho porem com o banheiro mais largo e mais estreito, pra dar mais espaço pro closet.


O banheiro ficou com 2x,1,8 e o closet com 1,95x,1,8


Achei que agora ficou otimo. Se eu não mudar de idia até la será esse projeto mesmo.



E aí o que acharam?

(ah e a respeito do post de segunda, ainda não temos novidade. A responsável por dar o ok ta com muita coisa acumulada e alem disso ontem ela trabalhou no caixa, puff¬¬ o jeito é esperar)

2 comentários:

Larissa fernandes disse...

Gostei muito, acho que fica bom já que com o closet você diminui os móveis do quarto. Um tio meu botou mais espaço pro banheiro e pro closet justamente por isso, no quarto só mesmo a cama, criados mudos e a tv na parede com um móvel em baixo. Beijos!

Unknown disse...

Exatamente isso Larissa. Já que não vai ter guarda roupa o tamanho do quarto pode ser menor. :)