quarta-feira, 17 de julho de 2013

7. Laudo do terreno. Desenrolou :)

Amanhã seria dia de entregarem os tijolos. Mas estávamos com medo de começar a obra sem assinar o contrato. Daí liguei pro Rogério (meu primo que constrói casa pro programa Minha Casa Minha Vida pra vender) pra vê se desmarcava, ele nos aconselhou a começar a obra, já que o financiamento já tinha sido aprovado e não tinha como dar errado. 

Resolvemos então que começaríamos, até porque combinamos com o pedreiro dele começar na segunda (22/07/2013). 


Aí vem outro problema, o pedreiro ainda não havia tirado o nível do lote. Onde colocaríamos os tijolos??? 


Não dava pra colocar na porta do lote porque senão a máquina não entrava. Liga pra um liga pra outro, conseguimos deixar a entrega dos tijolos pra sexta de manhãzinha e amanhã na parte da tarde o pedreiro vai tirar o nível e por volta das 18h a máquina vai cortar o lote.


Na parte da tarde surge a boa notícia! :)


O combinado foi de ligar pra Carla hoje pela tarde pra saber notícias da papelada, liguei pra ela e quase morri de felicidade:


Acabamos ficar sabendo que o laudo do lote chegou! Amanhã o Pedro precisa só levar alguns documentos pendentes e pegar outros documentos do vendedor do lote.


Ai que alívio! Já estava ficando preocupada com isso.


E vou contar uma coisa pra vocês, é preciso que um dos dois tenha calma! Porque senão acaba em briga.


Hoje pela manhã enquanto era resolvido onde o tijolo ia ficar, que hora o pedreiro podia ir na obra e se o cara da máquina tinha horário, o Pedro se estressou, rs chego a dar risada, ele xinga, altera a voz desliga na minha cara, mas eu não mudo porque sei que se eu me estressar com ele vai dar briga, dai fico calma e ele acaba voltando ao normal também. Bom que no fim acaba em risada.


Então ficou marcado pra amanhã a tarde o pedreiro medir o nível e o cara da máquina vai chegar pra cortar o lote por volta das 18h. E os tijolos vão ser entregues na sexta de manhã.


Aí vai ficar no jeito do pedreiro começar segunda! :)


Vou ver se consigo tirar umas fotinhas amanhã da maquina cortando o lote.


Até mais e bora torcer pro Galo hoje!

Nenhum comentário: