quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Projeto da sala

Ainda não animei pagar uma arquiteta, como sei usar um pouco o sketchup, resolvi eu mesma pensar em algo para minha sala.

Fiz esse projeto, gostei bastante, acho que será o melhor pra mini  sala.


No fim terá um tapete e talvez uma mesa de centro.


E aí o que acharam?! Alguma sugestão de mudança?


Colocariam mais algum detalhe? Que cor ficaria bonita ai? Em qual parede?


Aceito todo tipo de sugestão e crítica, porque sei que vocês são bem criativas (os).



6 comentários:

Claudia disse...

Olá, achei bem legal, essa janela de canto vai ficar bem bonita.

Você pode simular as cores no sketchup e tambem adicionar imagens pra simular um papel de parede q eu acho lindo, pode colocar somente em uma parede ou parte para nao sair tão caro.

Quanto a mesa de centro se a sala é pequena eu não colocaria.

Onde vai ficar a tv? Acho muito bonito fazer um painel e pindurar ela nessa painel.

Abraço

Unknown disse...

Claudia, não acho o sketchup tao real, mas vou tentar colocar cores pra ver como fica.

A principio nao terei tv na sala. vou ter um quarto sobrando e o usarei como sala de tv! Futuramente quando for colocar tv na sala, compro ou mando fazer um painel onde está o aparador (a tomada pra tv já está nessa parede).

Então to pensando seriamente em não ter mesa e centro, só um tapete peludinho mesmo ne?!

Obrigada pela ajuda. Abraço

Unknown disse...

Oi Leticia! Esse sofá vai aproveitar bem o espaço, eu também vou querer um assim de canto. Também acho que colocar papel de parede dá um ar sofisticado ao ambiente! beijus

http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

Unknown disse...

Carla, exatamente isso, acho que o sofá de canto fará com que eu ganhe espaço.

Também estou pensando no papel de parede, mas to em duvida em qual parede colocar.

Allyne disse...

Ficou muito legal mesmo. Eu tinha mania de sofá de canto mas agora cismei com o retrátil e reclinável, sou apaixonada por papel de parede e achei um site que venho namorando a um tempão dá pra perder algumas horas sonhando com isso.
www.papeleparede.com.br

bjo

Unknown disse...

Sofá de canto será a melhor opçaão. Eu tb adoro papel de parede, já vou dar uma olhada nesse site.

Obrigada ALine