terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Atendimento da CEF sempre deixando a desejar

No último post contei que a documentação final já estava no cartório pra terminar o processo de financiamento. Porém para que o processo seja encerrado precisamos também do laudo final do engenheiro da CEF.

Como vocês leram no último post, eu solicitei o engenheiro no dia 11 de novembro, como o Pedro mudou de telefone, passei o meu celular e no numero novo do Pedro para que o funcionário da Caixa repassasse ao engenheiro.

Eis que até ontem o engenheiro não tinha vindo eu resolvi ligar na CEF, dai a pessoa que eu solicitei na segunda-feira passada me disse que ele veio na sexta-feira porém não tinha conseguido nos encontrar, me passou o telefone fixo e celular do engenheiro.

Liguei pro engenheiro, ele disse que veio mesmo, tentou ligar mas a pessoa que atendeu não conhecia o Pedro, que na segunda-feira cedo mandou email para o funcionário da CEF e ele retornou com nossos telefones novos.

Agora me conta, o que adianta mandar email depois que o cara já veio? Por que não enviou no dia que solicitou a visita?

Agora o engenheiro vem no dia que quiser e disse que me avisa um dia antes.

È fod* depender da má vontade das pessoas! Mas fazer o que?! O jeito é esperar, mais uma semana, talvez até o ano que vem!

8 comentários:

Léo disse...

A Caixa Federal sempre pisa na bola. Aqui na minha cidade não é diferente, se não ficar esperto sai coisa errada. Isso ai tá com cara de 2014... Assim como a minha. Falo isso porque final de ano agora ninguém quer trabalhar.

Uma pergunta...

Na última etapa da casa é preciso chamar o engenheiro? Achei que ele seguisse a data de assinatura do contrato como nas visitas anteriores.

Unknown disse...

Pois é, de todo jeito vai pra 2014 porque o cartorio so me entrega a averbação no dia 6 janeiro. Mas se ele fizesse o laudo eu poderia receber antes ne?!

Pois é, aqui eu sempre solicitei quando terminava cada etapa, ja vi que em certos lugares eles vao num determinado dia do mes e faz a vistoria ne?!
Agora ele precisa vir pra fazer o laudo final, dar o ok para que eu possa receber tudo

Unknown disse...

Infelismente é o banco que ainda tem as melhores condições de financimento!e não adianta reclamar em ouvidoria que não dá em nada!

Unknown disse...

Amiga, é um saco mesmo, eu estava por terra por conta desses engenheiros parecem que eles tem sempre má vontade afff boa sorte!

Bjs..

Unknown disse...

Nossa cara, q raiva!!!! Eu ainda não comecei a jornada da construção, mas me dá dor de cabeça só de ler os posts de vcs falando da encrenca da caixa... ai ai... mas fazer o que, dependemos dela p concretizar nosso sonho, o negócio é respirar fundo pq daki a pouquinho vc já vai estar morando na sua casa linda!!!!
Bjão!!!
www.duplexdapri.blogspot.com.br

Unknown disse...

Jack e não adianta mesmo, o jeito é ter paciencia e esperar

Unknown disse...

Alem dos engenheiros tem os funcionários da cef tb né Sabrina, todos com má vontade

Unknown disse...

O pior que dependemos mesmo, o jeito é epserar né Priscilla, mas mesmo assim to sempre em cima, ligando perguntando. Hoje mesmo vou ligar pro engenheiro pra perguntar se ele tem previsão de vir essa semana, pq se não vier acho que só em janeiro mesmo