quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dicas de almofadas

Começando a comprar os itens de decoração pra casa. Estou comprando aos poucos porque não ta nada fácil, rs. E quero comprar algo que eu goste mesmo, pra depois não me arrepender.

Como a sala tava neutra resolvi botar uma corzinha nas almofadas para dar uma alegrada no ambiente. Comprei no tom de azul e super achei que combinou.

Segue o link dos dois modelos que comprei.

http://www.pontofrio.com.br/CamaMesaBanho/Decorativos/Almofadasdecorativas/Kit-4-Pecas-Almofada-Belchior-Agata-8091-A-Estampado-2207262.html

http://www.pontofrio.com.br/CamaMesaBanho/Decorativos/Almofadasdecorativas/Kit-2-Pecas-Almofada-Belchior-Suede-8097-D-Acqua-2207281.html (indisponivel, mas no Extra ou na Casas  Bahia tb tem)










9 comentários:

Lu Corrêa disse...

Lindo a composição de cores.. amei..
Você esta fazendo certo, vai devagar pra não errar..srsr
Beijos

Unknown disse...

Oi Letícia lindas as almofadas, adoreiiiii.... e essas cores estão super na moda.
bjos

http://casinhadoslopes.blogspot.com/

Unknown disse...

lindas almofadas
bjs
casadolaguna.blogspot.com.br

Jéssica disse...

Adorei a combinação!
Adoro azul e ficou bem bonito!
Bjs
"www.casinhadeumapequenamulher.com"

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Le!
Amei suas almofadas!!!
E o azul claro está super em alta na decor... além de deixar bem sofisticado!! Lindo...
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Unknown disse...

Meninaaaaaaaaaaaaas, que bom que todo mundo gostou, achei que um pouquinho de cor ficaria bom, e esse tom de azul é mesmo lindo! E eu nem sabia que estava na moda, rs. Obrigada a todas

marcia eloisa disse...

oi Letícia...deixa eu te fazer uma pergunta! quais as documentações do terreno que vc conseguiu pela internet..pq vou financiar terreno+ construção como vc fez...e que site vc acessou essas informações?

Allyne disse...

Le, muito legal ver que sua casa esta linda, muito bonita as almofadas. Parabéns!!

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre minha casa minha vida