segunda-feira, 1 de julho de 2013

5. Aaaaaaaaaaaaah que felicidade!! Terreno vistoriado

Depois de 11 longos dias tivemos a resposta. 

O engenheiro já vistoriou nosso lote. Agora é só esperar o laudo ficar pronto, pro Pedro assinar e pra pagar o dono do lote e começarmos a primeira etapa.


Tô muito feliz! Aliás estamos.


Agora vamos começar a fechar o que vamos precisar, com pedreiro, cimento, tijolo, ferro.


:) :) 

7 comentários:

Aline disse...

Olá Leticia,tudo bem? Espero que sim.

Estou pensando em fazer esse financiamento também, mas ainda tenho muitas duvidas, e seu blog ta me ajudando muito.
Após a vistoria da Caixa depositou o dinheiro na conta de vocês e compraram o Lote a vista? Se puder me responder vai me ajudar muito.

Obrigada!

Aline

Unknown disse...

Alineh, o engenheiro faz a vistoria e so depois do contrato assinado é que cai o dinheiro na conta do vendedor do lote, o vendedor precisa ir a Caixa, assinar o contrato tb

Anônimo disse...

O vendedor do lote esperou esse tempo todo de boa? 3 meses certo? quero fazer esse financiamento tbem mas tenho medo dessa demora para pagar o lote e o vendedor não esperar.
Lucilene

Unknown disse...

Como relatei em outros posts nao foi de boa não, ele fez mt pressão mas na realidade não tinha mt o que fazer, o jeito foi esperar mesmo!

Anônimo disse...

Olá,

Muito legal seu blog! Está me ajudado bastante a planejar como farei. Tb pretendo adquirir o terreno e a construção pela Caixa. Mas, tenho dúvidas, principalmente em relação ao lote. O seu estava todo regular ou vc precisou fazer algo?

Parabéns! Sua casa ficou linda.

Rosa

Anônimo disse...

Boa TArde.

Gata

Esta me ajudando muito só uma duvida o local do lote influencia para a aprovação tipo a paisagem localização e etc.?

Unknown disse...

Anonimo so precisamos niverlar ele de acordo com o nivel da rua. E fizemos a casa um pouco mais alta que o nivel da rua.

E quanto ao local pra influenciar, so vai influenciar sobre o preço que o engeheiro da caixa vai avaliar o valor do terreno.