terça-feira, 12 de novembro de 2013

Colocando piso

Não resisti e tirei umas fotos do comecinho da colocação do piso. To tão apaixonada! Vontade de morar lá logo, rs.

Ah, contar pra vocês que eles já concretaram um corredor todinho, a parte da porta da sala até o portão todinha, mas tava tão empolgada com o porcelanato que só tirei fotos dele. Rs.

O banheiro já está praticamente pronto, já foram instalados a ducha higiênica ,o vaso sanitário e a bancada, ainda falta instalar a cuba, torneira e o chuveiro.

Todos os peitoris já foram instalados, ficamos bem satisfeitos com a pedra que escolhemos (verde pérola).

Prometo que amanhã posto mais fotos. 

Hoje a tarde vão entregar a bancada da cozinha, amanhã vão terminar de azulejar a cozinha pra dar continuação ao piso.

Ah o pintor também já começou e o eletricista vai na sexta-feira.

Segue as fotos

1. Olha que brilho lindo! Completamente apaixonada, fizemos a escolha certa! rs

2. Parte da sala, adorei o contraste da soleira escura

3. Outro ângulo

4. Mais perto! To achando que ta ficando bem juntinho. Esse pedreiro é bom mesmo, rs

16 comentários:

Claudia disse...

Nossa, já está colocando os pisos, muito rápido. Está ficando bem juntinho sim, quanto menos rejunte melhor né. Também gostei da sua escolha. To curiosa pra ver aquele da cozinha com relevo que você postou outro dia, achei ele maravilhoso.
To curiosa pra ver novas fotinhas.
Abraço

Unknown disse...

Pois é Claudia, quanto menos rejunte mais lindo.
Rs, então, hj vão entregar a bancada da cozinha, dai amanhã vão largar o piso e terminar de azulejar a cozinha, assim que ficar pronta tiro fotos e posto aqui.

;)

Unknown disse...

Oi Letícia! Já estão nos acabamentos, que rápido! Sua escolha dos revestimentos está ficando perfeita! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

Rose disse...

Nossa é realmente lindo esse piso esta de parabéns...Nossa o deu pedreiro esta indo muito rápido mesmo...imagino a ansiedade que vc deve estar...rsrsrsrs mas já esta no finalzinho né
bjus Rose

Lu Corrêa disse...

ai essa hora é mesmo emocionante..srs
Vai mostrando tudooo...
Beijos

Unknown disse...

Rose esse piso é tudo de bom ne?! Rs, acho que nem estou tanto ansiosa quanto achei que ficaria, mas acho que é pq ta indo tudo muito rapido, todo dia tem novidade. Acho que ate o fim do mes ta pronta a casa.

Unknown disse...

Carla ta super rapido mesmo, jaja fica pronta! Obrigada pelo elogio ;)

Unknown disse...

Lu, muito emocionante mesmo... Já vou fazer outro post, rs

Léo disse...

Piso bonito hein... É porcelanato?

Unknown disse...

É porcelanato sim Leo, ivory white 60x60 polido. Comprei na leroy merlin de brasilia

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Le!
Está ficando lindo!!!
Porcelanato polido não tem erro, fica perfeito :)
Deus te abençoe!!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

dwdwdw disse...

Legal hein! ficou muito bonito!

Acho que peguei um bem semelhante ao seu!

Abraço!
www.nossacasa2013.blogspot.com.br

dwdwdw disse...

se

Unknown disse...

É lindo ne Geraldo??! É o que eu mais gosto na casa toda!

Unknown disse...

Oi Letícia,sua casa logo fica prontinha e linda! Adorei esse revestimento!
Agora me tira uma dúvida, você colocou soleiras e peitoris tudo da mesma cor do granito da bancada?
Poxa estou numa dúvida!
Bjs !!
Adorei seu blog, estou seguindo!

Unknown disse...

Fabiana, ja ta quase, estamos na reta final!
Então a principio minha ideia era colocar diferente, mas na hr de escolher, escolhemos tudo igual e nao me arrependi. Adorei as solerias escuras, da um contraste no piso claro