terça-feira, 12 de novembro de 2013

Contrariada com a Caixa

Boa tarde pessoal, to doida pra fazer um post contando tudo mas to esperando o R$ da segunda etapa sair e nada!

Então vamos lá, a vistoria foi feita no dia 31 de outubro, numa quinta feira! Esperei a outra semana todinha, até na sexta-feira dia 8 de novembro da outra semana nada de cair. Então liguei na Caixa, disseram que não tinha chegado malote ainda que de tarde me daria resposta. Liguei a tarde, nada de resposta.

Na segunda a tarde, mesma coisa o malote não veio. A moça disse que cobrou ao engenheiro por email. Fui lá hoje novamente e nenhuma resposta ainda!

Será que vão me enrolar até quando? Já estou quase chamando a vistoria final e ainda não recebi o dinheiro da segunda etapa. Se hoje a tarde não me derem alguma resposta satisfatória seremos obrigados a contatar o gerente geral da Caixa.

Nenhum comentário: