segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nosso sonho começa a se concretizar

É isso mesmo, quando menos esperávamos o Pedro recebe a ligação do pedreiro pra começar HOJE! Isso mesmo, HOJE e eu toda desiludida achando que não começava antes de setembro.

Ai que felicidade! Ele ainda não terminou a outra casa, mas como vamos pagar por empreito e ele trabalha com mais um pedreiro e dois serventes ele já vai pedir o outro pedreiro pra ir começando a nossa.

Hoje já estão medindo o lugar do muro, encomendamos o cimento, pedra e os ferros se der tempo na parte da tarde já começa.

Não estou cabendo de felicidade!

Assim que tiver fotos venho postar.

O que me angustia um pouco é que o Pedro ainda não assinou o contrato, e o rapaz do lote ta fazendo pressão. Até sexta teremos que virar dinheiro.


Um conselho pra quem pretende fazer que nem a gente, aquisição do terreno + construção: tenha dinheiro pra movimentar, porque toda hora tem que comprar algo. E a caixa só paga depois da etapa concluída.

2 comentários:

Musicas disse...

Oi muito bom seu blog. Estou pensando em realizar o financiamento para aquisição do terreno e construção igual a vc. Tem muitas informações no seu blog que vai me ajudar muito. Uma dúvida que tenho se poder me falar é de quanto vcs precisaram mais ou menos de dinheiro em caixa para pagar todas taxas e movimentar a construção até o primeiro pagamento da primeira etapa.
Desde já obrigado e parabéns pelo blog :)

Letícia Vida disse...

Musicas, como compramos tudo a vista, precisamos de pelo menos uns 15 mil ate receber o dinheiro da primeira etapa. As taxas do começo foram poucas, as que tem que pagar no fim que sao um pouco mais caras, se nao me falha a memoria foram duas por volta de mil reais