terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ai, é muita felicidade!

A ideia de começar esse projeto surgiu no meio de março. Então foi quando conversamos com o dono do lote. Ele sabia que faríamos financiamento pela Caixa. Beleza. Mas já se passaram 5 meses e nada dele receber, mexe e vira ele sempre tava cobrando, perguntando como que tava e tals, eis que semana passada ele ficou no pé do Pedro, disse que se o dinheiro nao saísse ia ter que colocar placa de vende-se no lote e mimimi

Sei que ele nao está errado, pois ja tem 5 meses, mas também nao podemos virar dinheiro! Sei que iríamos ter que da um jeito, arrumar emprestado, sei la o que. 


Ele nos deu o prazo até dia 9 de agosto.


Hoje na parte da tarde recebemos a ligaçao da correspondente da Caixa dizendo que a dona do lote ta com pendencia na Receita Federal, pelo que parece é o mesmo caso do Pedro, não declarar Imposto de renda. . :)

ps, conselho de amiga, se voce tiver que declarar, declare, pois quando voce menos espera voce precisa e é uma demora absurda pra resolverem. 

Há males que vem pra bem, sem querer ficar feliz com a desgraça do outro, mas já ficando. Sei que agora a responsabilidade saiu toda de nós e caiu nela.


Assim que ela regularizar o contrato será assinado e o lote será pago.


To indo agora na loja escolher qual modelo de numero colocar na casa. Porque a Copasa só liga com numero.


Já instalaram o cavalete e o padrão que comprei hoje cedo. Devagarzinho ta andando. Estamos muito felizes!

2 comentários:

Karoline Fernandes disse...

Que bom Letícia, estou muito feliz por vocês! Beijos..

Unknown disse...

Obrigada Karoline! Continue acompanhando. bjos