quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dor de cabeça com pedreiro

Bem que li por ai em muitos blogs, escutei muita gente falando. Pedreiro é a maior dor de cabeça da obra.

A verdade é que nem começamos e já estou me estressando com o nosso.



Semana passada ele fez o muro, (ele nda, pagou outros pedreiros pra fazer).

Combinou com nós que na segunda começaria marcar o lote pra outra pessoa furar e na próxima segunda ele começar a base e colocar a grade.


Segunda fomos lá, ele ate marcou com algumas estacas. Disse que voltaria na terça pra terminar, faltava algumas tábuas, encomendamos pra entregarem no outro dia.


Mas hoje já é quinta-feira e ele ainda não fez nada. Ta do mesmo jeito que deixou na segunda.


É por isso que ainda não coloquei foto do nosso muro com os portões.


Pra piorar tudo o Pedro não fica no pé. Ele ta achando que ser der gelo no pedreiro vai adiantar alguma coisa. Já falei com ele que não adianta, que quem precisa do pedreiro somos nós, se nós não quisermos o serviço dele é só ele estralar o dedo que aparece mil na porta dele. Não precisa ser grosso. Mas é preciso ligar pra pelo menos saber o que foi feito no dia ( o Pedro ta em outra cidade fazendo treinamento do novo serviço). Mas nem isso ele fez. Acho que eu tinha que ter nascido homem!

O que mais me preocupa é que temos um prazo pra entregar a casa, faltam exatamente 123 dias. Se ele não começar ele não termina. Fora que agora começa o período de chuva. 

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Leticia, tudo bem? Meu nome é Isadora Roque tenho 21 anos faço Arquitetura e Urbanismo em Belo Horizonte-MG, e estou na mesma situação que você rs, na verdade um pouco (muito) atrasada. Queria trocar ideias com você me mande um e-mail para ajudarmos uma á outra. meu e-mail: roque.isadora@yahoo.com.br
blog:http://www.arquitetandoeamando.com/
facebook: https://www.facebook.com/isadora.roque?ref=tn_tnmn

Unknown disse...

Oi Isadora, nao consegui te adicionar no face, vou te mandar um email com o meu pra voce me adicionar!