sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Base pronta

Até que enfim terminaram, hoje já começaram a subir as paredes! 

Nem to acreditando, ta indo tudo muito rápido! Assim seja, quanto antes terminar melhor! Bem que me disseram que o pedreiro era eficiente!

Eles pisuaram a areia com uma maquina chamada sapinho, a areia fica bem compactada, valeu os R$70,00/dia.


Bom vamos as fotos. Eu passei por la na hora do almoço, então não cheguei a tirar foto do serviço terminado, mas já dar pra ter uma noção.


Achei que os cômodos estão com tamanho ótimo. Apenas a sala ficou pequena, mas tá bom, era exatamente o que a gente queria.


Esse é o quarto que vai ficar mais a frente. Ainda não decidi se por enquanto deixo ele ou o que ficou um pouco menor pra sala de tv. 


Qual vcs acham melhor? 


1. O pedreiro ta sentando onde será o banheiro




2. Essa é a vista da garagem, aí está a sala e a cozinha, a esquerda onde ainda não tem areia será a suite. Não vamos subir as paredes agora, apenas  deixar a base pronta.



3. Essa é a vista da garagem para o lado esquerdo da casa, da pra ver um pedaço pequeno do quarto mostrado na primeira foto, o banheiro, hall e o outro quarto e ao fundo a suite.


Já to achando que tá bem grande. Antes de colocarem a areia parecia tão pequeno.

Semana que vem posto fotos das paredes. O pedreiro disse que no sábado dia 21 já irão bater a laje, será?!

8 comentários:

Allyne disse...

Que bom Le, quando o pedreiro é eficiente as coisas vão de vento em polpa.

Sônia disse...

Que bom que está indo rápido. Quando a gente financia pela Caixa o ítem que mais preocupa é o prazo. Tb irei financiar pela Caixa, o engenheiro já foi fazer a vistoria do terreno, agora estou aguardando.Quantos pedreiros trabalham na sua obra? Abraços

Le V disse...

Então ALyne, por enquanto to bem satisfeita!

Le V disse...

Oi Sonia, o que mais me preocupa é o prazo mesmo! E quanto mais rapido, mais rapido o resultado, to ansiosa pra ver como vai ficar.
rs

Estão 2 pedreiros e 1 servente

Máira Aguiar disse...

Assim q terminar essa parte do alicerce, vc vai ver, logo,logo a casa estrá com laje... É tão bom!! Toda semana será uma novidade e uma emoção diferente... bjs

http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

carla leticia disse...

Que legal, pelo jeito a obra está a todo vapor!
Beijus
http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

Le V disse...

Maíra nao vejo a hr de terminarem, rs. Os pedreiros disseram que no sabado ja vao bater a laje. Na sexta já subiram um pouco de paredes. Essa semana ainda trago novidades pra vcs!

Le V disse...

Carla Leticia, ta a todo vapor, rs. Os pedreiros ate o momento estão de parabens! (medo de elogiar mt)