segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Paredes estão subindo

Não aguento esperar até terminar, rs. 

Já vou postar algumas, pra vocês terem noção de como vai ficar.


Começaram na sexta, fui lá mas eles já haviam ido embora e eu sonsa esqueci de levar a chave, então tirei foto pelo portão mesmo.


1.


2.



Fotos de segunda-feira


3. Vista da garagem




4.Vista bem perto da porta de entrada da sala




5. Vista da área do fundo, próximo a área da cozinha




6. Vista da sala para porta do hall




7. Vista do hall para o quarto




8. Vista do portão social



 Tirei algumas medidas e percebi que a casa vai acabar ficando um pouco maior do que a planta. To com medo de o porcelanato que compramos não da. Compramos 7% a mais do que a metragem certa da casa.


8 comentários:

Allyne disse...

Tá ficando bacana. Vc vai ver como muda em 1 semana de trabalho.
O porcelanato eu só descobri depois que comprei, que se vc for colocar ele simples em linha reta é recomendado comprar 10% a mais, se for colocar em diagonal (balão) como será o meu é 30% a mais (eu optei por esse tipo pq as paredes são tortinhas herança da casa). Eu comprei bem a mais pq quero fazer o rodapé tb,mas vou esperar pra ver se for o caso eu compro mais pro rodapé ou ponho aqueles brancos da Sta Luzia.

Unknown disse...

Pois é ALyne, o pedreiro disse que sabado vao bater a laje! Tomara! RS

Em toda loja que fomos, falaram que podia comprar só 5% a mais. Fomos no papo deles :(

Vou fazer assim, deixar o closet por ultimo. Se faltar eu comprou outro aqui na minha cidade mesmo. Que rodapé é esse? é muito caro?

Unknown disse...

Nossa como está rápida a obra... em relação ao piso o ideal era ter comprado 10% a mais... Eu tbm já comprei os porcelanatos da minha casa em um cidade vizinha e comprei um uns 11% a mais por causa da metragem da caixa mais sempre bate aquela insegurança se vai dar p/ casa toda ou não... Vc esqueceu de postar sua planta baixa...Estou curiosa para poder ver o antes e o depois...rsrs BJ

Unknown disse...

Maíra pois é, tá rapida mesmo.

antes tivesse comprado uma caixa a mais.Não iriamos colocar soleiras, agora vamos colocar, pq dai ja economiza um pouco. E deixar o closet por ultimo, se faltar pelo menos é um lugar mais escondido.

Não postei a planta baixa pq não consegui fazer do jeito que vai ficar a casa, fizemos um pouco maior dos lados do que a que o engenheiro desenhou. Estou esperando levantarem as paredes, pra eu medir direitinho e desenhar no sketchup, dai eu posto

Unknown disse...

Pelo jeito a obra está a todo vapor! Logo a casa vai estar erguida e vai chegar a hora dos acabamentos =)

Beijus

http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

Allyne disse...

Esse rodapé é de poliestireno, anticupim, antimofo, não empenam e tem varios modelos. São um graça e combinam muito com o porcelanato. Entra no site www.santaluzia.com.br
Os preços variam conforme o modelo, o mais em conta fica em torno de R$ 16 a vara com 2,40 m. Vc encontra em lojas online, mas já vi na leroy tb.

Unknown disse...

Carla, ta bem rapida mesmo. Mas ontem os pedreiros comentaram que estão demorando mt, rs. O que eu acho ótimo, quanto mais rapido melhor!

Unknown disse...

Allyne já vou dar uma olhada.
Sera que fica estranho colocar esse rodape apenas na sala e na cozinha?